Com Propósito

Entre curvas, retas, ladeiras e vales, o nosso caminhar é definido pelo querer, e, é este imperativo que nos impulsiona a tocar o projeto Associação das Alegrias, que tem sede na própria fazenda, e acolhe a região ao seu entorno em busca de caminhos de desenvolvimentos pautados na educação de crianças, jovens e adultos. O projeto é reconhecido pela Fundação Abrinq com o Selo Empresa Amiga da Criança.

Orgânico

Somos apaixonados pela filosofia do orgânico. E os motivos são vários, mas os principais são os benefícios que ela traz para a produção de alimentos e também para a sustentabilidade social da região em que estamos inseridos. Todos os nossos cafés são certificados pelo IBD e produzidos de maneira ambientalmente responsável.

Feito na Bahia

Um café ‘nascido e criado’ na Bahia. A Fazenda Alegria fica localizada em Barra do Choça, no Povoado das Alegrias, dentro da Microrregião do Planalto de Vitória da Conquista, no interior baiano. É nessa região de relevo montanhoso, clima ameno e de altitude beirando os 1000 metros que o Café Colheita das Alegrias é cultivado e torrado de maneira totalmente orgânica e artesanal.

 

Com afeto,

Colheita das Alegrias